24 de novembro de 2009

Tapete do quarto!

OI Pessoal!

Mesmo em meio a tantas coisas para fazer, não consigo ficar sem meus artesanatos... inclusive demorou um pouco para eu fotografar, mas vamos lá!

Fiz este tapete para a beirada da cama, na receita fala para utilizar linha porque ele é para a pia do banheiro, mas eu utilizei barbante para ficar bem maior mesmo.

Fiz tbm estes marca paginas, é um teste, pretendo presentear algumas pessoas no natal com eles ... o que acham?! ...
Ah ... a receita do marca pagina de coração está no blog da Elaine crochê http://elainecroche.blogspot.com/ ... inclusive neste blog há muitos videos que podemos estar aprendendo ainda mais a arte de crochetar ...














Boa semana para vcs!
Beijokas

3 comentários:

daniele dias disse...

ola camila,fiquei muito contente em saber que vc gostou de se minha parceira na troquinha,seus trabalhos tambem sao lindos,adoro croche,só que nao consigo fazer peças grandes assim como as suas,fico com preguiça porque demora a acabar rs rs.
estou preparando coisas fofas pra vc tambem,espero que goste.
beijos

Artesanatos da Minie disse...

Oi Camila,
primeira vez pelo seu blog...
Virei várias vezes visitá-la, pois tem vários projetos interessantes.
Bjs.

Josi Artesanatos disse...

Olá amei seus trabalhos,sao perfeitos,siga me tabém,vamos compartilhar nossos trabalhos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails