9 de novembro de 2009

... Ótima semana para todas nós!

... Oi Pessoal, só passei porque estava com saudade de vcs! ... e é claro para desejar uma ótima semana para todos ...
Esta semana estarei um pouquinho ausente ... acumulei muitas lições de inglês, e preciso terminar o quanto antes ... senão a minha Teacher Renata vai pegar no meu pé ... rs ...

Teacher Renatinha ... estou estudando ... estou estudando viu?! ... risos

Beijokas, e que a semana seja bem produtiva para todas nós!

Um comentário:

daniele dias disse...

ola camila,tudo bem.
vim te pedir uma ajudinha em relacao a nossa troquinha de natal.
de artesanatos eu vi no seu blog que vc gosta de fazer croche né?
gostaria de saber quais doces vc gosta,o que vc gosta de ganhar de presente,se gosta de ganhar coisinhas pra casa,brincos,etc.
beijos e aguardo sua resposta

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails