6 de setembro de 2011

Gráfico do Tapete

Na semana passada recebi dois e-mail's me pedido o gráfico do tapete de crochê que fiz para o chá de casa nova da minha amiga Viviane ... ai pensei bem e resolvi deixar disponível aqui para todos ...

Este tapete é fácil e rápido tbm ... e o efeito fica ótimo ... fiz um outro dia para outra amiga em uma cor bem forte "laranja" e ficou lindo no chão da cozinha dela que é branco ...

Obrigada meninas pelos e-mail e segue a foto do tapete e o gráfico para fazerem o tapete ...

Ah ... não esquece de me mostrar quando estiver pronto hem?! ... quero ver! ...

Beijokas mil e um ótimo feriado para vcs!
Camila Ladokinha.

20 comentários:

Anônimo disse...

Muito bonito o tapete. Agradeço sua generosidade em compatilhar o gráfico.

Artesdacoruja disse...

ola, querida me apaixonei por esse tapete, mas o gráfico não esta bem focado e não da pra ver muito bem.Sera que você poderia me mandar esse gráfico por favor, pois eu queria muito fazer esse tapete. Também pode me falar o nome da revista e numero onde ele foi publicado. Agradeço muito pela gentileza.

Unknown disse...

Olá, amei esse modelo, mais não estou conseguindo fazer por esse gráfico, você teria outro pra me mandar? Agradeço.

Unknown disse...

Olá, amei esse modelo, mais não estou conseguindo fazer por esse gráfico, você teria outro pra me mandar? Agradeço.

Unknown disse...

Olá, amei esse modelo, mais não estou conseguindo fazer por esse gráfico, você teria outro pra me mandar? Agradeço.

Anônimo disse...

Olá, tudo bem?
Você tem a foto um pouco maior?

Beijos.

Unknown disse...

Não consigo visualizar o gráfico, poderia mandar outro?

Anônimo disse...

ESTOU TENTANDO VER O GRÁFICO ESTÁ DIFICIL TUDO ISSO É PARA DIFICULTAR ....

POSTA UM MAIOR POR FAVOR

Fernanda disse...

MARAVILHOSO SEU TAPETE!!! MAS SEMPRE TEM UNS INGRATOS, NÉ NÃO?! ADOREI TER POSTADO O GRÁFICO, OBRIGADA.

Unknown disse...

Vce poderia passar o número ou a capa dessa revista obrigada

Chris disse...

Vou tentar. Achei lindo!!!!!?

Geny disse...

Amei esse tapete, achei lindo , obrigado por disponibilizar o gráfico vou fazer e postar pra você ver. Beijos.


Unknown disse...

Eu amei o gráfico obrigada por compartilhar conosco

Unknown disse...

Oi poderia me mandar o grafico do tapete.. .
Debyerogerio@gmail.com

Unknown disse...

Tentei fazer mas não consegui ler o gráfico.

Unknown disse...

Alguém tem o vídeo desse tapete? Será q já está disponível?

Anônimo disse...

Eu também céu fazer o tapete mais da pra vc mandar o gráfico oquetem não dá pra ver direito obrigada

Anônimo disse...

Ou como eu acho a Revista

Unknown disse...

Não estou conseguindo abrir no navegador pra aumentar o tamanho.

Anônimo disse...

Oi, boa tarde!!!!
Seu trabalho é maravilhoso, infelizmente não consegui ler o gráfico, uma pena gostaria mto de ter na minha cozinha este tapete. Se puder enviar o nome e número da revista, ficaria mto grata. Abraços
Deus abençoe.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails