20 de junho de 2016

Hoje vou começar de onde parei! \o/ uhuuu!

Olá Pessoal, tudo bem?!

Em 21/06/2008 eu criei minha primeira postagem aqui ... Bom, amanhã vai fazer 8 anos de Ladokinha.

Quando penso ... : 8 anos parece ontem.

Neste tempo noivei, casei, troquei de emprego, tentei "desapegar" da Ladokinha pelo menos 2 vezes para fazer outras coisas, comprei nosso lar (ainda estou pagando, mas é minha né?! risos), papai do céu levou uma das minhas irmãs a Juliana para ficar junto dele (é nem tudo foram flores) e agora tenho uma filhota Petetita linda para acrescentar nossa família.

Mas hoje estou aqui para comunicar que estou começando exatamente de onde parei, com muita vontade de fazer lindezas para alegrar a vida de muitas pessoas neste mundão a fora. \o/


Obrigada por estar aqui, e gostaria muito que você me ajudasse sugerindo, inspirando, contando um pouco de você, do que precisa, o que quer ver por aqui. Me escreve tá?!

Então chega de falatório e bora fazer lindezas?! =D

Boa semana criativa e produtiva para todos!

Camila

16 de outubro de 2015

Olá Pessoal,

Nossa, quanto tempo não apareço por aqui.

Muita coisa aconteceu nestes últimos meses, e a novidade mais linda e amada da minha vida/ família é minha bebê.

(foto da internet)

Neste ano de 2015 quase não consegui pegar pedidos de artesanato, pois a gravides não foi exatamente muito tranquila ... mas Graças a Deus a família esta bem e com saúde.

Nossa bebê hoje completou 24 dias de muito, muito amor.

Venho também informar que ainda este ano pretendo voltar as atividades, no mês de novembro para ser mais exata. Lógico que os pedidos serão entregues com um prazo um pouco maior, mas não muito, e pretendo deixar variedade de produtos e cores dos produtos em pronta entrega para as pessoas que não poderão esperar o tempo de produção.

Então aguardem que voltarei em breve com novidades.

Abraço apertado e até breve!
Camila

25 de janeiro de 2015

Porta Garrafa de Aguá 1,5L. (Térmico)

Quanto tempo pessoal! =D

Saudades de ficar escrevendo pra vocês ...

Hoje venho apresentar um produto que já tem uns 3 meses que venho fazendo e está fazendo um super sucesso.

O Porta Garrafa de Aguá Térmico, temos ele para as garrafinhas de 500ml e 1,5L ... são ótimas para conservar o seu líquido favorito geladinho por até 3 horas, é uma "mão na roda" para este calorão que está fazendo neste verão.


Indicado para todas as ocasiões: passeio no parque, piquenique, deixar do lado da mesa de trabalho, para viagens de carro ou ônibus ... aguá, suco, energético, shake, enfim sua bebida favorita.

Produzido com alça regulável para ficar mais fácil e útil o manuseio, por dentro é forrado com manta térmica e por fora a estampa de tecido que mais lhe agradar. ;)

Espero você lá na loja virtual.

Abçs,
Camila



31 de janeiro de 2014

Tampa de Tecido para Pote de Vidro

Olá Pessoal!

Vim contar um pouco a história de um produto que está me deixando cada dia mais feliz ... :-)

No final do mês de novembro/2013 a agenda de produção para o Natal (Graças a Deus!) já estava quase completa, quando recebi um pedido que me deixou surpresa.

Me solicitaram para fazer tampinhas de tecido para decorar as lembranças de natal de uma empresa de contabilidade. A empresa iria presentear seus clientes com um delicioso doce (que eu tbm ganhei =D ...), mas faltava um toque delicado nos potes.


Bom ... para resumir foram feitos 250 unid. Destas tampinhas de tecido na cor azul marinho e laranja, que são as cores do logo da empresa.


Como gostei muito da idéia de decorar os potes de vidro, e aqui em casa tenho um monte (como podem ver nas fotos ... risos) ... decidir fazer mais ... e colocar lá na lojinha como opção de decoração para o nosso lindo Lar!

Visitem a página do produto na loja virtual, dá para comprar de monte e presentear as amigas ... Elas vão adorar!




Seu lanche/café da manhã já não será mais o mesmo depois deste mimo ... certo?! ;-)

Bjks mil

23 de setembro de 2013

Centro de Mesa

... Faz algum tempo que estou tentando me dedicar um pouco mais para a minha casinha, fazer pelo menos uma coisa por mês, da minha lista imensa de projetos... rs

E o projeto escolhido deste mês de agosto / setembro foi uma toalha de centro para mesa, feita de crochê em barbante fino.
  

Apesar de não ter uma mesa redonda na minha casa, achei este modelo tão lindo que resolvi fazer e colocar na minha mesa quadrada mesmo! Achei que ficou ótima! =D

Enquanto estava “tecendo”, algumas pessoas da família e amigas fizeram pedidos desta toalha ... e assim com a procura resolvi coloca-la na loja virtual para encomendas ... 

  

Espero que tenham gostado da novidade, feita com todo carinho da minha casa para a sua! ... =D

Abraços, e até breve ...

Ah ... não esqueçam de curtir a Ladokinha no face hem?! www.facebook.com/ladokinha   (estou te esperando)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails