Quem sou!

Oi Pessoal!

Meu nome é Camila Fernandes criadora da Ladokinha, MUITO PRAZER!

Sou formada em Ciências Contábeis, com MBA em Gestão Tributária, onde exerci a profissão com muito entusiasmo por alguns anos.

Desde criança ficava na confecção dos meus pais, sempre querendo que alguma costureira me ensinasse a fazer uma roupa nova para minhas bonecas, e sempre que aprendia a fazer, e fazias várias, minhas amigas da escola sempre queriam uma para as bonecas delas também. E assim eu trocava, vendia, dava de presente.

Bom ... o tempo foi passando e aos poucos as bonecas ficaram na prateleira, e com isso a máquina deixada de lado. Comecei a ajudar na parte administrativa, mas chegou uma hora que fui atrás de novos horizontes, em empresas que não fosse na área de moda, confecções.

Mas em meados de 2005, o artesanato voltou a minha vida com força total, comecei a fazer cachecóis para mim e meus familiares, e sem querer foram aparecendo os primeiros pedidos.

Com a profissão de Contadora (departamento fiscal) o artesanato era só um hobby. Mas o meu marido, que na época era namorado, o meu maior incentivador me ajudou a fazer este blog, para divulgar meus trabalhos, compartilhar idéias, pensamentos, e assim fazer novas amizades. E desde 2010 estou inteiramente dedicada ao artesanato, e estudando sobre moda, modelagens de roupas, desenho ... e assim seguindo estudando sempre :) ...

Conheça um pouco mais sobre a Ladokinha por "ai" também:

Loja virtual: http://www.elo7.com.br/ladokinha

Flickr: http://www.flickr.com/ladokinha/

Facebook: http://www.facebook.com/ladokinha

Twitter: https://www.twitter.com/ladokinha

Fique a vontade para comentar, sugerir, ou simplesmente deixar um Oi! :)

Ah ... e se você tiver blog e quiser me deixar um recadinho, deixe também o endereço, que quando der  passo por lá para "prosear" um pouquinho! uhu! Adoro! :o

Beijokas mil,
Camila Ladokinha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails