3 de novembro de 2009

Boa semana para todos!!!!!!!!!

Como é bom passar o final de semana com os familiares, passei o domingo na casa da minha Vó Linda ... ela me mostrou o pé de acerola que ela está cuidando ... realmente está bem bonito. Ela fala assim: "olha minha filha como ela tá bonita e grande!" ...

Aproveitei tbm para comecar um tapete para o meu quarto que já estava adiando já fazia um tempinho ...
e junto com o tapete estava este paninho começado só com a cor rosa ... eu crochetei o azul e ainda não sei ao certo o que ele será ... acontece com vcs? começar uma coisa e depois de muito tempo quando vamos recordar ... quer dizer ... quando pegamos novamente não sabemos mais o que era para ser! ... risos ... acontece sempre comigo ...
Beijoka e tenham um ótimo começo de semana!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails