22 de dezembro de 2008

Fotinhos - Feira de Talentos

Oi Pessoal ...

Demorou mas chegou ... rs
Estou chegando com muitas fotinhos lindas da feira de talendos do dia 06/12/2008 ...

Olha só a "bagunça" que fizemos lá ... adorei!

Aqui sou euzinha ... rs


Egle e a Viviane (amigas lindas)
trabalhos com Biscuit

Eu, Jô e a Adriana

A Dri que me apresentou todos da feira ... uma amigona

Ah ... já ia esquecendo, ela era a Chapeuzinho Vermelho que levava lanches naturais a todos ... uma delicia!

Eu e o Cleber (1º foto), a lojinha de decoupage (2º foto - direita),

a lojinha de compotas e biscoitos (uma delicia - 3º foto) , e a lojinha de biju, bolsa (4º foto)

Coisas lindas na lojinha de crochê,

e esta lojinha de chocolates, uma delícia!


Estas são as fotos que tirei da Feira de Talentos que adorei ter participado ... espero poder participar de outros encontros com esta turminha muito divertida ...

Agradeço todos os que passaram pela minha lojinha ... os que compraram e os que me deram atenção em poder mostrar o meu pequeno trabalho ... um agradecimento muito especial para duas amigas ... a Dri e a Egle que tanto me deram força e idéias e me ajudaram antes e depois ... e agora ... e pela amizade que estamos cultivando ... por muitos e muitos anos ... rs

Muitas beijokas a todos ...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails