11 de dezembro de 2008

Bagunça ... rs

Neste finalzinho do mês de novembro e começo de dezembro está uma loucura ( no bom sentido) ... Graças a Deus!

E com isso fiquei um pouco sem espaço ... sempre que eu pretendia costurar ia para a confecção dos meus pais ... como a uns 4 meses ganhei uma máquina caseira de costura (ganhei deles) ... não preciso ir lá ... mas ... ai ... comecei a fazer bagunça em casa ... risos ... no meu quarto e na sala ... rs ... tadinha da minha mãe ...

Ainda bem que é por pouco tempo né mamãe?! ... em abril de 2009 casarei ... e na minha casinha terá um cantinho pra mim ... um quarto de costura ... hehehe ...

Nesta "fotinho", estou em um cantinho da sala da minha mãe ... e a máquina está no quarto ... risos ... imagina só a bagunça ... hehehe

Ah ... Pessoal!

A Feira de Talentos no dia 06/12 foi um sucesso (logo colocarei as fotos das minhas mais novas colegas, e das "velhas" tbm ... risos) ... muita gente legal ... um ambiente maravilhoso ... descontraído ... aconchegante ...

Muitas beijokas ...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails