23 de dezembro de 2008

Feliz Natal e Próspero Ano Novo


Este ano de 2008 vai deixar muitas saudades ...

Muita correria, mas acho que deu tempo de fazer tudinho ... risos

Vou contar uma coisinha, todo final de ano escrevo uma cartinha pra mim mesma...

Isso mesmo, escrevo uma cartinha para mim mesma, de todas as coisas que conquistei neste ano que está passando e tudo o que espero para o proximo ... Esta cartinha costumo escrever no dia 31/12, e depois de terminado de escrever a cartinha leio a do ano anterior ...

Para mim é bem legal estar fazendo este "ritual"... risos ... todo ano me surpreendo com tudo de ótimo que aconteceu ... principalmente porque costumamos falar que o ano passa tão rápido e parece que não deu tempo de fazer nada do que esperavamos ...

É com o meu coração cheio de esperança, amor felicidade que desejo a todos um FELIZ NATAL um PRÓSPERO ANO NOVO com muita PAZ, SAÚDE, FELICIDADE, PROSPERIDADE, AMOR ...

Que no ano de 2009 possamos nos encontrar muitas e muitas vezes ... com muitas ídeias e conversas ...

Beijokas Natalinas para todos ...

espero ainda passar por aqui até o proximo ano ... risos ...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails