20 de janeiro de 2011

OIE ...

Nestas ultimas semanas andei meio indisposta ... sabe aquela vontade de não fazer nada ... pois é ... risos! Mas hoje sou uma nova mulher ... rs, e super disposta de fazer tudo e muito mais, afinal estou mais de 1 semana atrasada com os meus projetos e trabalhos ... hehe!

Nesta semana de "não muitos afazeres", comecei uma manta linda que a muitos meses estava louca para fazer, mas estava com um certo medo de não dar certo, afinal minhas experiências com tricô são poucas e para bebê só tinha feito sapatinhos até então ...

Mas a Marcia da Mitricot (http://mitricot.blogspot.com/) já fez estas manta algumas vezes e sempre diz que é super fácil, além de ser linda tbm ... em um dos seus posts, comentou que a Paty da Paris, Knit ( http://parisknit.blogspot.com/) que criou a receita para a sua filha, e ai ficou fácil para criar coragem, pedir a receita e se arriscar ... rs.

Estou super feliz com este projeto, e pretendo fazer esta manta em outras cores! Assim que ficar totalmente pronta esta manta posto para vcs.

E enquanto isso quem aproveita dela é o meu "Popota" (é o nome do meu Hipopótamo) ... ele não é lindo!? ... rs

Beijokas mil ...

2 comentários:

Cristiane Freire de Sá disse...

Oie linda!

Parabéns pelo Blog, adorei mesmo! Tive até algumas idéias viu ;)

Adorei a " Popota" também, teremos muitas "Popotas"?

[]s

Ladokinha disse...

Prima linda ...

Que legal que está por aqui! Estou muito feliz ... e com toda certeza teremos muitas Popotinhas lindas ... rs

Beijokas grandes ... e milhares!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails