26 de janeiro de 2011

Vamos produzir ... rs

Oi Pessoal ...

Minha semana começou com alguns kits de viagem (saquinhos para calcinha e meia e sutiãn).

Estava cortado fazia algumas semanas, costumo tirar um dia ou dois da semana para cortar os produtos e depois ir costurando ... conforme os pedidos!

Como estava sem etiquetas, não queria começar a produção ... rs ... fiquei esperando e agora que estão aqui ... vamos trabalhar a todo vapor (como diz minha mãe) ...

Alguns destes kits estarão disponíveis no final desta semana.

E estes estão um pouquinho maior, para minha amiga Tatiana ... (miga, esta demorando um pouco, mas estou fazendo com muito carinho e vai ficar lindo!) ...

Beijokas mil pessoal!

2 comentários:

Micheline matos disse...

me diz onde vc fez as suas etiquetas1 to precisando com urgencia!beijão, aguardo!Mi

Ladokinha disse...

Oi Mi ... te mandei um e-mail lá no flickr ... Beijokas mil

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails