6 de janeiro de 2011

Jardim Colorido!

Oi Pessoal ... estava com saudades!

Estava quase enlouquecendo de saudade de vcs ... este final de 2010 foi um dos mais corridos e satisfátorios da minha vida ... Conquistei novas amizades, reencontrei algumas que já fazia algum tempo que não encontrava ... muitas, mas muitas encomendas, Graças a Deus!

A única coisa mesmo que gostaria muito de ter feito e não consegui foi desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de felicidade, paz, harmonia, fé em Deus e em nós mesmos para que possamos fazer de 2011 um ano melhor do que todos os outros ... e é com muita satisfação e alegria que ofereço este singelo jardim florido e bem colorido para o começo das atividades da Ladokinha.

Espero poder estar mais perto de todos neste ano, podendo postar muitos Oi's ... rs, e espero tbm continuar contando com o carinho e amizades de vcs minhas amigas e amigos virtuais ou não!

Que tenhamos todos um belo jardim bem florido neste ano novinho em folha ... rs
Beijokas mil

4 comentários:

Fernanda disse...

oi Flor! Feliz 2011!!!!
beijos

Nárriman disse...

Seja bem vinda e que tenha um 2011 cehio de realizações. Muita saúde, paz e amor!!!
Bjs!!!

Gerusa disse...

Ei,tudo bem? sou Gerusa da Boneki hadelata,amei sua tulipas, eu tentei fazer algumas, mas não sou muito boa com agulhas, até que não ficou feias, mas as suas são perfeitas, um dia eu chego lá, rs,rs,,,,,! Beijos e muito sucesso.
Gerusa.

Brunni disse...

Ainnnnnnnnnnnnnnnn
Agora que eu vi as suas tulipas... percebi que eu fiz uma coisa errada nas minhas... Ç.Ç
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
frustração, um domingo inteeeeeeeiro e tá errado...
X_X

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails