18 de fevereiro de 2009

Terço em crochê!

Algum tempo atrás, comprei na 25 de março (São Paulo) crucifixos, e bolinhas em 2 tamanhos, minha idéia era fazer alguns treços para presentear a minha família, que boa parte é católica.

Mas os dias foram passando, e outras prioridades surgiram, acabei guardando tudo e não fazendo "nada"... por falta de idéias ... rs ...

Mas no final do ano passado, passeando pela internet vi alguns colares feitos em crochê, e subtamente pensei nas bolinhas que estavam guardadas ... e quando fui pega-las estava lá os crucifixos, e ai me veio ... porque não fazer os terços em crochê ...

Adorei o resultaso, achei que ficou bem delicado ... exatamente como estava querendo ... um terço "diferente" dos que existem ... e ainda fiz uma "bolsinha" para ele, que tbm tem bolinhas nas tramas ... rs

O pessoal que viu, comprou, adorou, e me deram várias sugestões como: fazer para lembrancinhas de batizado; 1º comunhão; casamento ... ou até mesmo pessoas que querem presentear sem data comemorativa para isso! ... penso que quem amamos não é necessário datas para presentear ...

Espero que gostem ... pois fiz com muito carinho para vocês!

Beijokas,

2 comentários:

Karina Gifs° disse...

camila vc esta de parabens!!!

Paulinha disse...

Também já fiz muitos tercinhos de crochê,mas muito diferentes dos seus,você tem gráfico,se der me manda por favor!!
Amei seu blog e já estou te seguindo para não perder as novidade. Beijos!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails