4 de fevereiro de 2009

Chá de Cozinha - Meus Convitinhos

Hehehe... !!! Minha Gente ... risos

Até que enfim, consegui terminar os convites do meu chá de cozinha ... rs

Quer dizer, os créditos destes convites são quase todos da minha maninha Erika, ela fez quase tudo, colocou a mão na massa, ops na cola, no E.V.A, na tesoura ... Ah, minha amiga Adri também tem grande participação nisso ... se não fosse ela acho que este chá não aconteceria ...

Obrigada meninas de coração ... Adoro vocês!

O melhor é que ficou com a cara da Ladokinha ... vcs não acham?!

Quem quiser o modelinho deste convite é só deixar um comentário, que envio por e-mail ... (estes convites não faremos por encomenda)

Muitas Beijokas ... durmam com os anjos ...

Obs.: desculpem, mas esta ultima foto não está muito boa ... porque tiramos no quarto e anoite ... mas acho que dá para ter uma idéia de como ficou uma graça ... adorei!

2 comentários:

ilka disse...

Amei o convite...
Estou muito feliz por seu Blog...e tenho certeza que vai prosperar a cada dia, e visitas..

até hoje lembro d vc pequena nas maquinas da Ladoka fazendo bolsinha, roupinhas para as bonecas e minha mãe sempre contava orgulhosa a origem do nome Ladoka...diz ela q é La de Camila, do de Ricardo e ka de Ilka e hj vendo o Blog Ladokinha fiquei muito emocionada e sei q por mas q estejamos distantes fico torcendo muito pelo seu Sucesso ..

.....bjus


Ilka Medeiros

Camila Fernandes Medeiros disse...

Prima ... fico muito feliz que tenha gostado ... estou fazendo com o pouco tempo que tenho, mas é feito com muito amor, carinho ...

A principio eu não sabia que nome dar para as "coisinhas" que sempre fiz e agora resolvi fazer um blog ...
Acabei colocando "Ladokinha" em homenagem a nossa família ... que apesar de não estarmos tão próximos, por causa das nossas profissões e "afazeres" ... nossos pais fizeram este nome acontecer, e também sou muito orgulhosa por fazer parte desta história, que tem mais de 24 anos! Acredita?! a Ladoka tem + ou - 24 anos! ... risos!

Sei que mesmo longe vc torce por mim ... assim como também quero muito que vcs (vc e a Jaque) tenham muito sucesso ... e o que for preciso, estarei aqui e por vcs sempre farei ... Adoro vcs meninas ... vcs sempre estiveram no meu coração, sempre!

Beijokas, obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails