10 de agosto de 2013

Solução para as Janelas da minha casa! =D

Uhiiii ... que Saudade de vcs! =D

Como vocês estão?! ... por aqui estou tentando me virar em mil ... mas ainda não consegui ... kkk

Bom, como vocês sabem no começo do ano me mudei para uma casinha que eu e meu marido podemos chamar de nossa ... ;-) ... e claro muita coisa precisa ser feita para ficar com nosso jeitinho, mas o dinheiro está meio curto por aqui, então aos poucos estamos arrumando.

Hoje vim dividir com vocês uma solução que achei para as janelas que estavam muito transparentes ... rs ... pois é, nós queríamos a luminosidade, mas sem que os “vizinhos” tivessem visão do interior da nossa casa.

Pensei em trocar os vidros, mas esta possibilidade ficou para um segundo plano, pois está muito caro vidros temperados (acho que é assim que chama! :-\ ) ... então andando na Leroy Merlin procurando cortinas ... rs ... achei um setor cheio de rolos de um tipo de contact sem cola, muito curiosa fui atrás de um vendedor e perguntei para que servia aquilo, para minha surpresa era para colocar na janela! =D



Gente ... Ótimo ... Adorei ... a idéia e pensei vou comprar só um pedaço para o vidro da porta da sala, o rapaz me explicou como tinha que ser colocado ... e ficou muito bom.



Olhando distraído parece os vidros que eu queria comprar ... \o/ \o/.

Tá certo que esta solução não é lá tão barata, mas foi muito mais do que eu precisar trocar todos os vidros que “encapei” ... kkk ... ficou muito bom.

Então, fica a Dica!

Beijokas mil e até a próxima!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails