26 de outubro de 2012

Fru-Fru! ... este é o nome?!

Algumas pessoas chamam de Fru-Fru, calcinha, lacinho, xuxinha ... sei lá!  \o/ ... risos  ... só sei que há alguns anos atrás as "grande" marcas de roupas faziam Fru-Fru's de retalhos de tecidos e ofereciam como brinde aos seus clientes.

Eu particularmente adoro um brinde! ;-) ... e ainda mais quando são úteis!

Desde o ano passado meus pais sempre me trazem retalhos de tecido lá da confecção para eu aproveitar, e os últimos retalhos que vieram foram de viscolycra ("tipo" malha) e são ótimos para os Fru-Fru's.


Os Fru-Fru's estão disponíveis para compra em pronta entrega na loja virtual e aqui no ateliê. Eles podem ser embalados ou não ... como desejarem receber!

Tenho vendido para lojistas de roupas de adulto ou infantil para presentear as clientes nas compras, e também como lembrança em encontro de amigas e no que mais a imaginação deixar.

Beijokas ...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails