29 de setembro de 2012

Nem sei por onde começar!

Nestes últimos 2 meses minha vida foi tomada de fortes emoções, tanto para boas e outras nem tanto assim...

Nós, eu e o marido, compramos nossa casa ... Muita felicidade! :D  Olha a vista de uma das janelas ...


A lojinha está vendendo muito ... e estou conseguindo entregar os pedidos sem problemas ... apesar de ter voltado a trabalhar fora.

Bom ... a parte triste da história é que minha Avó caiu na casa dela na semana retrasada, e toda a família ficou tentando arrumar um hospital que fizesse a cirurgia no joelho dela. Com o tombo ela teve complicações ... e a Lindinha (minha vó) ficou no corredor do Hospital São Paulo (região da Sta Cruz de São Paulo) por 4 dias, esperando uma vaga nos quartos ... um absurdo! Mas graças a Deus agora ela está em casa sendo cuidada por todos os filhos, netos e amigos.

Por causa destes imprevistos neste mês não consegui estar por aqui presente como gostaria ...

Como estou me reorganizando entrei em um período de "férias" forçadas até o dia 01/10/2012. Então os pedidos da Ladokinha estão sendo agendados para entrega depois desta data.

Tenham todos um ótimo final de semana, e até breve!
bjks,

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails