5 de agosto de 2012

Muito Tricô ... \o/

Ultimamente estou fazendo muito tricô ... daquele tradicional com duas agulhas que a vovô fazia, eu adoro uma delícia! :-)

(Luciana / São Paulo)

Nestes dias estive pensando ... este mundo do artesanato é bem de época, pelo menos aqui na Ladokinha é ... rs ... Há uns dois anos fiz algumas mantas de bebê em tricô e me lembro que nem todas as pessoas que precisavam presentear ou comprar para os seus bebês queriam uma manta de tricô ... mas hoje em dia estou tricotando tantas Mantas (Graças a Deus! :)) que até perdi as contas de quantas já fiz ...

É tão legal saber que uma mantinha tricotada com todo o carinho por mim está aquecendo um bebezinho pelo Brasil ou quem sabe pelo Mundo afora ...

(Priscilla / São Paulo)

Obrigada a todos os amigos e clientes deste mundão ... que acreditam no meu trabalho e me fazem muito feliz me mando e-mails com suas sugestões de novos produtos e pedidos ... e quando retornam os e-mails depois de recebido os produtos ... ai perco até a fala ... Muito Obrigada! :-)

Uma ótima semana a Todos! ...

Até breve!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails