31 de janeiro de 2012

Vamos ver o por do sol, me dê a mão! ...

Neste ritmos de festa que entramos e seguiremos o ano de 2012 ... Cantando e Dançando!


Apesar de estarmos no 31/01 (já se passou um mês ...nossa!) aqui no ateliê estou tentando me dividir e conciliar as agendas:

- As encomendas da Ladokinha, que aumenta a cada dia ... Graças a Deus;

- O Curso de Moda que estou acabando, e a cada dia mais ansiosa ... rs.

- Ah, e tem também minhas amigas e clientes maravilhosas, que a cada modelo de roupa que faço elas já vão fazendo seus pedidos e aumentando ainda mais a minha alegria e a certeza que estou indo pelo caminho certo ...

E é assim, nesta correria deliciosa que meus dias vão seguindo ... e esperando que no dia seguinte me sobre alguns minutinhos para dizer um "olá" aqui para vocês, e contar as novidades ...

Beijokas e até breve!
Camila Ladokinha

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails