18 de março de 2011

... um chocolatinho?!

A Páscoa chegando e parece que o "desejo" de comer chocolate aumenta ... hehe!

Eu adoro chocolate, não posso dizer que sou uma chocolotra porque não como chocolate todos os dias ... mas sei apreciar um ótimo chocolate ... rs

No ano passado meu maridão me trouxe uma caixa destes chocolates ... uma delícia! ... depois deste dia ele tem que trazer sempre, quem mandou provocar a minhas "lumbriguinhas"! rs.

Bom ... vim só provocar vcs ... KKKK! ... vou jantar, depois esticar minhas pernas (passei um bom tempo em pé hoje!) e assistir um filme e comendo é claro estes deliciosos chocolates ... desculpem meninas por isso!? ... risos

Ah ... quase ia esquecendo ... Parabéns para todas nós artesãs ... amanhã dia 19/03 é dia do artesão ...

Beijokas mil ... Boa noite!

Um comentário:

Adriana Holanda Tavares disse...

Boa noite!!!
Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails