28 de outubro de 2010

Saquinhos para lingerie!

Apesar de estar "tentando" dedicar o meu maior tempo em fazer roupas, sempre aparece minhas clientes amigas que sempre precisam presentiar com criatividade ...

Com estes saquinhos aconteceu exatamente isso ... minha tia Maria presentiou uma colega de trabalho, que me encomendou todos estes ... ai ganhei mais uma amiga-cliente, que já saiu fazendo "propaganda" ... ADORO! ... Fico extremamente feliz quando minhas amigas ficam felizes com as encomendas recebidas, tbm quem não fica, né?!
Acredito que todas as pessoas que fazem artesanato (trabalhos manuais) tem muito carinho e amor pelo que produz ... Acho que por isso poderia ser melhor visto, valorizando mais o nosso trabalho ... mas mesmo assim eu continuarei fazendo meus artesanatos com muito amor.

Beijokas mil!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails