24 de agosto de 2010

Futebol!

Ontem fiz um passeio bem diferente, e gostei muuuiiito ... emocionante! ...

FUI A UM ESTÁDIO DE FUTEBOL! No estádio do Santos!

Já fazia algum tempo que tinha vontade, mas preciso confessar ... rs, o medo não deixava ir ... tinha medo de tumulto, pancadaria ... ou coisa do tipo, mas me surpreendi, super tranquilo.

Eu e o Maridão
Fiquei na arquibancada com todo o calor humano da Torcida Jovem ... uma loucura (no bom sentido), tinham criança de colo, senhoras e senhores de idade, adolescentes de montão ... Ah ... tbm tinha muita boca suja ... risos ... e como não teria, né?! ... rs

Eu e o Lucas (Primo)

Mas pessoal, eu não sei em outros times, mas no estádio do Santos estava tudo muito familiar ... e com toda certeza eu vou voltar lá ... pois estou revigorada e "rouca"... risos ... um ótimo passeio!

Boa Noite! ... tenham uma ótima semana!

Um comentário:

Cátia Cristina disse...

Oi Camila,
Adorei claro os coachecois espero q tenha gostado dos mimos, qualquer coisa diga...estou publicando nossa troquinha
beijos e bom fim de semana para vc e sua família!!!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails