29 de julho de 2010

Cachecol ...

Oi pessoal!

Este cachecol eu não mostrei antes porque a minha AS-Cátia (Troquinha de Outono) ia ver antes dos mimos chegar lá ... rs ...

A receitinha deste cachecol é super fácil ...

- 1 novelo de lã (eu usei fio Flash)

Começe colocando 30 pontos na agulha

Trabalhe:

da 1° carreira até a 10° carreiras em ponto tricô

11° carreira: * 1t, 2 laç na ag*, repetir até o fim terminando a carreira em tricô

12° carreira: * tricô e deixar cair da agulha as laçadas da carreira anterior (= p. alongado)

13° carreira: voltar na 1º carreira

Fiz esta sequência + ou - 15 vezes ... acho que o tamanho ficou bom.

Beijokas ...

2 comentários:

Cátia Cristina disse...

Ficou excelente sem duvida, tanto q tem gente aqui querendo, então estou aqui para saber se tem algo no meu blog q te interesse para fazer uma troquinha pelo cachecol, espero q tenha algo q queira troca se for questão de cores é só escolher, pq realmente preciso q tirem os olhos do meu q ganhei, é isso rssssss
E por favor me deu um retorno mesmo q a resposta seja um não pq assim posso esconder o meu melhor rssss
bks

Ladokinha disse...

risos ... pode deixar, faço um destes para o "olho gordo" ... kkk (brincadeira) ...kkk
É da mesma cor?! ... compro a lã na proxima quinta feita ... e na segunda do dia 9/08/2010 posto pra ti ...

Beijokas mil ...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails