8 de março de 2010

Barrado na Toalha de Mesa da Cozinha

Oi Pessoal ...

Já faz alguns dias que escrevi sobre uma toalha de mesa para cozinha que fiz, com um barrado em crochê ... admito ... deu o maior trabalho ... rs ... Mas o importante é não desistir, percistir que no final sempre há a recompensa ... rs

O que acharam?! ... achei até que não ficou muito ruim assim ... vou fazer outra qualquer dia desses ... quer dizer ... "um dia" ... risos

Ah ... e este pano super colorido, alegre ... minha vó que me deu para eu fazer alguma coisa para minha cozinha ...

Esta é a receita do barrado ... se alguma de vcs se abilitarem a fazer, me avisem e me mostrem o resultado ... irei adorar ver o de vcs!

Beijokas ...

Um comentário:

Jeh Vasconcelos disse...

Oiee..

Mensaginha de otimo fim de semana...

"se você estα triste porque perdeu seu αmor, lembre-se dαquele que não teve um αmor pαrα perder. se você se decepcionou com αlguém, lembre-se dαquele cujo nαscimento já foi umα decepção. se você está cαnsαdo de trαbαlhαr, lembre-se dαquele que αngustiado perdeu seu emprego. se você reclαmα dα comidα mαl feitα, lembre-se dαquele fαminto que morre definhαndo, sem um pedαço de pão. se você αndα αborrecido com α vidα, lembre-se dαquele que esperα um sorriso seu. se você teve um αmor pαrα perder, um trαbαlho pαrα cαnsαr, um sonho desfeito, umα tristezα pαrα sentir, umα comidα pαrα reclαmαr, lembre-se que você tem um Deus pαrα αgrαdecer & umα αmigα pαrα te αjudαr, pois, existem muitos que dαriαm tudo pαrα estαr em seu lugαr! *-*"

Beijinhus da Jeh...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails