8 de fevereiro de 2010

Ops ... estou por aqui! ... rs

Oi Pessoal ... estava com saudades de vcs!

O ano nem bem começou e estou com muito trabalho e projetos que fico anciosa para coloca-los em prática logo ... mas o importante é seguir uma coisa de casa vez ...

Neste mês que acabei por não postar muitas coisas por aqui, não fiquei parada não tá! ... fiz uma bolsa em crochê (falta colocar as alças) ... fiz um barrado em um "pano" que virou uma toalha de mesa ... esta já está na minha mesa e mostro em breve, e posto tbm o tutorial para fazerem ...

Ah ... já ia esquecendo ... no curso de modelagem fiz uma saia ... vou tirar uma foto vestida para vcs avaliarem ... rs ... estou tão contente ... agora estou indo para o módulo de blusas ... Graças a Deus o módulo de saia ACABOU!!!! ... rs

Pessoal, pretendo aparecer por aqui antes de domingo com as fotos dos trabalhos terminados e os que estou terminando esta semana ...

(Estas tulipas foram encomenda da Viviane)

Beijokas mil ... tenham uma ótima semana!

2 comentários:

Artesanatos da Minie disse...

Oi!

Que bom que não parou! Aguardamos as imagens ...
Sucesso no próximo módulo!

Bjs, Minie.

Ladokinha disse...

Obrigada Minie pelo carinho ...

Beijokas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails