28 de dezembro de 2009

Troquinha da amizade de natal ...

Gostaria primeiramente de agradecer a minha amiga de troquinha Dani ... sempre muito gentil e faz trabalhos lindos ... vale a pena visitar o blog dela ... http://daniponto-cruz.blogspot.com/

A Dani me enviou uma troquinha linda, que ainda não tinha mostrado porque os correios atrasou um pouco a entrega dela ... então eu não achei justo postar o que ela tinha me mandado sem saber se ia chegar o meu lá pra ela ... mas como já chegou lá vamos as coisinhas lindas! ...

Tudo arrumadinho e muitas guloseimas gostosas ... rs e para não bastar tudo isso ai, olha só o que estava no papel de presente no fundo da caixa ...

Linda não é? ... eu adorei e já usei ... rs ... sempre uso tudo o que ganho ... não fico guardando esperando uma ocasião ... e estas coisas ... rs ...

Ah ... dá uma olhada tbm no capricho deste pano de prato ... Adorei! ...

Adorei tudo ... Obrigada Dani! ...

Beijokas ...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails