15 de outubro de 2009

... Sumida eu?! ... rs


Oi pessoal, estava com saudade de vcs ... tenho ficado um pouco ausente ultimamente, mas saibam que é por uma boa causa.

Estou me organizando, e estudando bastante para um novo projeto profissional. Como algumas de vcs sabem sou Contadora e fiz MBA em Gestão Tributária, eu pensava ... rs ... que queria ser tributarista, mas já faz algum tempo que venho pensando em seguir por outro caminho ... gostaria de ter uma confecção, como os meus pais. Pode até ser uma loucura, mas acredito que temos que tentar realizar nossos desejos, nossos sonhos ... mesmo que seja um pouco difícil ... rs

Então para isso estou trabalhando bastante na confecção dos meus pais, fazendo curso de inglês e curso de modelagem industrial, e Graças a Deus todos da minha família estão me dando a maior força, assim como o meu maridão ... Amo muito vcs!

Espero que todas me compreendam porque estou tão ausente e sem muitas criações crafts, mas toda vez que eu terminar um trabalho (dos muitos que tenho começado aqui) posto e se possível postarei tbm a receita ... ah ... mas vou tentar postar alguma coisinha toda semana, e continuarei respondendo todos os e-mails e comentários carinhosos que me deixam por aqui!

Estarei tbm encerrando a minha lojinha na ninui, peço desculpas as minhas clientes, mas os pedidos que estão feitos serão entregues e a partir de hoje só venderei por aqui se eu tiver pronta entrega ... risos ... para não ficar em falta com ninguém ...

Ah ... esta foto é de um tapete que começei para a minha cozinha, a cor é linda (eu achei!) ... risos ... se der tudo certo no final de semana eu termino e coloco a receitinha dele tbm tá!

Quase que eu ia esquecendo, adorei a minha amiga da Troquinha da Amizade de Natal... a Daniele Dias (http://www.daniponto-cruz.blogspot.com/) visitem o blog dela que é lindo!

Muitas beijokas ... e sucesso para todas nós!

Um comentário:

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Tu viu só Camila? Fiquei tão triste quando abri os blog e me deparei com aqueles quadradinhos...Já recebi uma mensagem no outro blog que diz que é assim mesmo. Eles sempre fazem isso. Quando excede o limite, tem que pagar ou deixam fora do ar. Ele me disse que temos que fazer o back up de tudo ou pagarmos o site. Agora estou gravando tudo nun DVD mas tem umas que não tenho mais...Aproveita a deixa e faz um DVD pra ti tb, pra não passar pelo mesmo problema.
Com carinho

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails