8 de setembro de 2009

+ selinhos lindos

Heita ... que dia feliz ... mais um selinho lindo que ganhei da minha amiga Rosani do blog: http://rozeba-tricrochetando.blogspot.com/

Tem estas regrinhas para seguir:

1.Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiguinha que o ofereceu;

2.Escolher 5 situações da nossa vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê;

3.Passar este selo a 12 amiguinhas(os) blogueiras(os).
As situações:
1- o dia em que conheci meu marido;
2- o dia do meu casamento;
3- a viagem de lua de mel para Natal;
4- quando terminei minha faculdade de Ciências Contábeis
5 - quando fui ao Pantanal com a minha família
As amigas:
Beijokas

4 comentários:

Jhanne disse...

Amiga brigadinhu pelo selinho,adorei.Estarei te seguindo pra não perder as novidades.Bjinhuss!!

Ladokinha disse...

Obrigada ... Beijokas

Jakelynne Matos disse...

Já levei e postei:
http://mimosdajake.blogspot.com/2009/09/selinho-da-camila.html
Bjim.

Cantinho do Artesanato disse...

Querida, me desculpe a demora em lhe retribuir a visitinha e tbem te agradecer pelo selinho ok
Já levei meu selinho e agradeço pela sua amizade e pelo carinho viu.
bjkass,
Ana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails