10 de junho de 2009

Shopping de Sapatos Femininos

Neste friozinho a moda pede uma bota, assim ficamos com os pés bem quentinhos e é claro ficamos bem mais elegantes ... não é?!

Numa destas conversas femininas com as meninas do meu trabalho, descobri que em São Paulo existe um shopping de sapatos femininos, são 30 lojas de sapatos femininos em um só lugar ... imagina a variedade ... nossa já estou louca, só de pensar em escolher um sapato neste lugar!

E quem me passou a informação deste belíssimo shopping foi minha colega de trabalho Beth, gerente de compras aqui do grupo, ela sempre descobre estas coisas legais para nós ... ADORO ... risos

Pessoal ... eu ainda não fui ... mas pretendo ir logo, comprar minha bota nova ... rs
Dá uma olhadinha no site do shopping: http://www.emporiodocalcado.com.br/

Beijokas, e boas compras!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails