31 de março de 2009

Pontos de Bordados - como fazer!?

Em fase final dos preparativos do meu casamento, ganhei muitas revistas de crochê, patchwork e bordados.

Como sou apaixonada por bordados, e muitos pontos não sei nem como começar ... rs, em uma pesquisa na internet visitei a página da Coast (fabricante de linhas para bordado), lá no site tem várias dicas super legais. Eu peguei várias Receitas e um Manual para fazer muitas coisinhas futuramente ... risos


Visitem o site, assim como eu, que tenho muito a aprender, até as que sabem bastante vão gostar ... tenho certeza.
Receitas http://www.coatscorrente.com.br/scripts/consumo/receita/receita_home.asp?idProdutoTipo=1
Manual http://www.coatscorrente.com.br/scripts/consumo/dica/manual_bordado.asp

Muitas Beijokas para todas ...

6 comentários:

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Camila,
Recebi um mimo e te repasso com muito carinho.

Passe no meu blog
http://rozeba-tricrochetando.blogspot.com/
para retirar.

Bjs
Rosani

Aprendendo Crochê disse...

Olá Amiga!

Viemos retribuir a visitinha e te desejar um ótimo final de semana! Esperamos vê-la mais vezes em nosso cantinho!

Bjinhos

EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ

luisjuniorminhavida disse...

oie seu cantinho é hiper fofo amei
hum vai casar que bom que jesus te abençoe muito parabens xero fica com deus

Kariny Diniz disse...

Oi Camila ,passeando pela internet encontrei teu blog, que é muito legal, olha essa dica do site é muito boa depois passo lá e meus parabéns vc vai casar, muito bem vai juntar as escovas de dentes, tá certo, quando a gente ama a gente quer ficar sempre juntinho, parabéns e muitas FELICIDADES a vcs. Quando puder me visita, vou gostar de te receber, muitos bjins.Ah ,e vou te seguir, tchau.

Atelie Um Fio disse...

Olá linda!!!
Tudo bem!
Adorei seu cantinho!
Obrigada por participar da troquinha azul seu nome já esta inscrito.
Seja bem vinda!!!
Beijokas pra ti!!!

Ladokinha disse...

Meninas ... obrigada pelo carinho!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails