23 de janeiro de 2009

Preparativos do Casamento

Pessoal ... não sabia que organizar um casamento seria tão complicado.

Estou ficando quase looouuucaaaaaaaa! risos ... sorte que meu amorzinho me ajuda bastante.

Mas são muitos detalhes : Igreja, decoração, músicos, fotografos, cardápio, salão, convites, lembrancinhas do casamento, lembrancinha do chá de panela, reforma da casa ... etc... etc... etc...

São tantas coisa que estou até com medo de esquecer algo...

Tirando a correria, até que estou gostando desta "confusão" toda, minhas colegas de trabalho sempre me falam que depois vou sentir falta desta agitação pré-casamento ...

Meus preparativos no momento estão voltados para o chá de cozinha ... estou tentando fazer um convitinho, personalizado com muito carinho ... com cara de "Ladokinha" é claro ... depois estou pensando em fazer as lembrancinhas ... (ah! estou aceitando sugestões) ...

Assim que eu já tiver feito os convitinhos e as lembrancinhas do chá de panela ... mostro para vcs ...

Um ótimo final de semana para vcs ...

Muitas e muitas beijokas!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails