30 de outubro de 2008

Férias em Lins ... (interior de São Paulo)


Pessoal,


Tenho uma notícia muito chata ... minha máquina está quebrada ... snif ... snif ... e as encomendas estão ficando um pouquinho atrasadas ...

Mandei consertar, acho que ficará pronta nesta semana, e a parte legal disso é que enquanto fiquei esperando a maquina sair do conserto, encontrei algumas fotos das minhas férias deste ano ...


As férias foi bem "curtinha", "rapindinho" ... mas muito proveitosa ... e tbm acabei matando as saudades da minha tia Laura (linda), e do meu tio Amilton ... que moram em Lins (interior de São Paulo) ...


A cidade é muito bonita ... e não é tão pequena quanto pensam ... adorei lá! E voltarei em breve ...


Meus tios (Laura e Amilton) tem uma loja de artigos para Bijuteria, e tem até cursos para quem quer aprender a fazer artesanato. Eu por exemplo fui lá passear e vcs nem sabem ... fiz aqueles chaveiros de cachorrinhos, feitos todos com "bolinhas" de Biju ... e uma sandália (havaiana), que ficou ótima ...
Olha só nestas fotos eu me "matando" ... KKKK ... no bom sentido, para fazer a sandária ... KKKK


Bom ... o recado está dado ... se vcs passarem por Lins ... visitem a loja ... vcs vão adorar ... fica no centro da cidade! (assim que eu souber o endereço direitinho eu posto aqui para vcs)...


Beijokas


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails