2 de setembro de 2008

Bolsinha para Máquina Digital


No dia dos País, deste ano, precisava sair com a minha máquina digital, mas como eu não queria sair com bolsa e um monte de coisas, então resolvi criar esta para levar tudo que eu precisava.


Esta bolsa para a máquina digital acomoda também pilhas (bateria), cartão de memória, cartão do banco, dinheiro.


O pessoal que já viu, me deu várias ideias que posso estar fazendo nesta bolsinha para ficar ainda mais prática ... estarei postando aqui assim que estiver prontinha ...


Enquanto isso ... rs
Obs. pessoal infelizmente não tenho mais esta cor de pano ... mas se quiserem posso estar enviando por e-mail amostras dos paninhos disponíveis

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Camila, Parabéns pela sua criatividade, todas suas peças são maravilhosas....

Estou no aguardo da minha bolsinha
para maquina....

bjs

Ingrid

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails